quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sábado tem Night Run!

Sábado 18/05 tem a corrida Night Run em Salvador.
A prova cujo nome já diz - corrida noturna - terá largada as 20h, será realizada no parque atlântico, na orla.
O percurso é plano e espero que não chova, que tenha um tempo ameno.
Espero fazer uma boa prova para tentar baixar meu tempo nos 10 km que é de 50:55.
O kit da corrida vem recheado (tbm caro demais) ainda vem com uma "luzinha":



Uma prova serve não apenas para tentar quebrar recorde pessoal, mas para usufruir do ambiente da corrida, pois correr parece um esporte individual, mas ele é feito em coletivo! E depende muito do seu objetivo, treinar para uma meia-maratona, avaliar seu progresso nos treinos ou simplesmente correr por amor (o que a maioria espero, como eu, faça). Enfim QUERO CORRER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário